Pushing Ícones para Windows 10

Pushing Ícones para Windows 10 são desenhados para combinar com os ícones originais do Windows 10; nós invocamos esse sistema de desenho em nosso artigo que a Microsoft falhou em produzir. Otimizados para 32×32 pixels, esses são nossos ícones mais limpos, apenas para competir com nosso ícones menores que 1eme bem menos detalhado como nossos ícones de iOS. Como todopacotes de ícone gratuito, esses Pushing ícones estão dispostos para download em PNG, SVG, PDF e outros vetores, como uma fonte de ícone, e como HTML/CSS snippets.

Pushing Ícones para iOS

Esses são os Pushing ícones para iOS. eles seguem o Guia de Interface Humana do iOS (Apple poderia ter feito melhor ainda), primeiro introduza o iOS 7 e suportado em todos após atualizações novas até agora (pelo menos até iOS 11). Esses ícones traçados; são baseados em linhas finas de dois pixels e otimizado para 50×50 pixels. Se você está criando app de iOS, ou também baixando Pushing ícones em tres tamnhos de PNG (ícones gratuitos para 50 e 100px; para galera que paga há tambéms de 150px) ou baixe um ícone de vetor único em PDF (você terá que comprar ícones) - Xcode vai gerar o PNG próprio na compilação. Existe um set para ícones glifos - Apple apresentou eles no iOS 11 e os usa para as barras.

PushingGlyphs Ícones

Apple apresentou o ícones glifos no iOS 11 e usa eles para barras (junto com os tradicionaisícones iOSque são feitos para todo resto). A grade é 30×30 pixels. Ao contrário dos ícones originais da iOS que são os traçados, esses ícones consistem nos formatos preenchidos e visualmente densos. Se você está pirateando um app do iOS, também baixe Pushing ícones PNG em três tamanhos (ícones grátis para 50 e 100px; para galera que pagaexiste ainda o de 150px) ou baixe um ícone de vetor simples em PDF (você precisa comprar ícones) - Xcode vai gerar os PNGs próprios na compilação.

Pushing ícone Pequeno

Esses pequenos e minúsculos Pushing ícones foram desenhados para caber em seu texto. Eles possuem apenas 16 pixels de altura, por isso os chamamos de 1em (1em=16px). O problema que os web designers têm é: uma vez inserido no texto, os ícones pulam linha, fazendo o texto "dançar" e no geral faz o design parece caótico. 1em é o único pacote de ícone que segue o texto, ex: parece natural em uma linha do texto de uma fonte padrão. Claro, você pode colocar em uma escala para uma texto maior. A boa ideia é gerar uma fonte e usá-la ao longo de seu texto (construímos aqui gerador de fonte). Aproveite seu novo, menus leves, botões de ação, e outras partes de texto combinadas com um ícone.

Ao contrário de outros sites de ícones, Icons8 tem os ícones organizados em um conjunto de alguns pacotes de ícones gigantes. Dentro de um conjunto de ícones, todos os símbolos se combinam.

Icons8 é uma arma secreta dos designers de super-heróis (você ficará surpreso com o número de estrelas de Dribbble e Behance que usam), permitindo criar o design limpo e equilibrado. Rápido.